IMG 5972 Easy Resize.com 800x448 1 scaled
Maxuel Pereira foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (31) no bairro Alto do Mateus.

Uma das linhas de investigações da Polícia Civil aponta que o estudante Maxuel Pereira dos Santos, de 23 anos, pode ter sido assassinado por engano. O jovem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (31) no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, “um primo dele disse ter um irmão que tem envolvimento e [Maxuel] pode ter sido confundido ou foi um recado ao irmão. Outra situação é que Maxuel tinha uma namorada, mas a família não conhecia, não sabe quem é. Sabe que ela é de uma igreja na Epitácio Pessoa. Tentemos falar com ela [namorada da vítima], mas não conseguimos. Sabemos que ela mora no Colinas do Sul”, disse Josafá.

Segundo o delegado, todas as pessoas no entorno serão ouvidas para dar prosseguimento à investigação.

“A Delegacia de Homicídios vai chamar todas as pessoas. Agora, dá para ver nas imagens que foi uma execução. Se o alvo era ele ou não, mas dois suspeitos se aproximam e um dele dá o tiro de misericórdia, para matar. Os atiradores têm uma habilidade grande com arma”, concluiu.

csm estudante morto alto do mateus fa1ad3b11d 2
Segundo o delegado, todas as pessoas no entorno serão ouvidas para dar prosseguimento à investigação.

Relembre o caso: 

Um estudante foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. A vítima, de 23 anos, foi identificada como Maxuel Pereira dos Santos e cursava engenharia. Ele caminhava próximo a sua residência quando foi surpreendido por quatro suspeitos.  

De acordo com a Polícia Civil, ao perceber a presença dos acusados, a vítima tentou correr, mas foi atingida pelos disparos. O estudante foi morto por pelo menos três tiros.