Copia de Copia de NAO FAZER NENHUMA MUDANCA APENAS SUBSTITUIR FOTOS E TEXTO 8
o idoso foi preso pela polícia civil de patos. foto: reprodução/dhe.

Na tarde de hoje (14), a Polícia Civil de Patos, através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), com o apoio da Polícia Militar de Piancó, cumpriu um mandado de prisão contra um idoso de 61 anos acusado de tentativa de feminicídio. Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 30 de dezembro de 2016, no sítio São Bento, zona rural de Patos, e o acusado estava foragido há quase oito anos.

De acordo com informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), o homem teria, em um momento de fúria, efetuado disparos de arma de fogo contra sua companheira. Após o crime, ele fugiu do local, permanecendo escondido desde então.

A prisão foi realizada após a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos receber informações sobre o paradeiro do acusado. Com a colaboração da Polícia Militar de Piancó, a equipe localizou o homem escondido em uma fazenda na zona rural daquele município. Ao ser encontrado, o idoso foi detido sem resistência, conduzido de volta a Patos e segue à disposição da Justiça.

Com Patos Online.