Contact 2024 04 23T082512.033
Yerik Silveira Mariz, de 11 anos, e Letícia Almeida, de 17 anos.

Yerik Silveira Mariz, de 11 anos, e Letícia Almeida, de 17 anos, morreram na noite desta segunda-feira (22) na PB-293, entre os municípios de São Bento e Paulista, no Sertão da Paraíba. A van que os estudantes estavam bateu em uma retroescavadeira que estava parada no acostamento. Todos os estudantes moravam em Paulista, mas estudavam em escolas particulares de São Bento.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba informou que Yerik morreu ainda no local. Já Letícia chegou a ser socorrida em estado grave para o Hospital de Paulista, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Contact 2024 04 23T083024.187
estudantes moravam em Paulista, mas estudavam em escolas particulares de São Bento.

Outros quatro estudantes entre 13 e 17 anos foram transferidos para o Hospital de Paulista, onde seguem internados. O estado de saúde deles não foi divulgado. Os demais envolvidos no acidente foram transferidos para o Hospital de Pombal. São casos considerados menos graves, em que estavam conscientes e estáveis.

O motorista da retroescavadeira informou que parou no local depois de problemas mecânicos minutos antes do acidente. Ele ainda tentava sinalizar a área quando houve a batida.

O caso deve ser investigado.