Homem suspeito de cometer homicídio após discussão em festa de carnaval, é preso em Taperoá/PB
Homem acusado de praticar homicídio durante festa de carnaval na madrugada desta quarta-feira (14) é preso no município de Taperoá, Cariri da Paraíba, o homem foi identificado como Aldevan Pereira Guedes. A vítima identificada como José Anderson Amorim Anizio foi morto quando retornava de uma festa, por volta de 5h, na rua Nossa Senha Conceição, no bairro Bela Vista.
De acordo com informações da delegada Mairam Moura, da Polícia Civil, após as diligências na cidade, o acusado do homicídio sob pressão da repercussão do caso, se entregou na noite desta quarta-feira (14).
RELEMBRE O CASO
Um homem de 25 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (14) na cidade de Taperoá, no interior da Paraíba. José Anderson Amorim Anizio foi morto quando retornava de uma festa de carnaval, por volta de 5h, na rua Nossa Senha Conceição, no bairro Bela Vista.
De acordo com informações da delegada Mairam Moura, da Polícia Civil, a vítima e o suspeito do crime teriam tido um desentendimento durante um evento das festividades carnavalescas. O acusado então teria saído do local e esperando a vítima retornar para casa, quando foi rendida e morta a tiros.
José Anderson Amorim não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.