Homem será julgado por tentar matar cunhada a marretadas em Campina Grande/PB
Na próxima segunda-feira (12), Edvaldo Rodrigues dos Santos também conhecido como ‘Peu’, será julgado pela acusação de torturar e tentar matar a própria cunhada, de 13 anos. A sessão, que acontecerá no Fórum de Campina Grande, será presidida pelo juiz titular do 2º Tribunal do Júri, Horácio Ferreira de Melo Júnior.
De acordo com as informações do processo, noite do dia 3 de novembro de 2022, Edvaldo foi preso em flagrante na Avenida José Bronzeado, no bairro de Bodocongó, acusado de tentar matar uma adolescente de 13 anos de idade, usando uma marreta.
O crime:
A denúncia diz que ‘Peu’ enviou uma mensagem para sua cunhada (vítima), solicitando que ela fosse à casa dele para instalar um aplicativo em seu celular. Ao chegar à residência do homem, a adolescente não conseguiu fazer a instalação. Neste momento, ‘Peu’ pediu que a jovem contasse umas moedas e, usando uma marreta, o indivíduo golpeou a cabeça da garota, que desmaiou imediatamente. Em seguida, ela acordou e novamente foi agredida com outro golpe de marreta, o qual atingiu o seu braço esquerdo.
”A vítima implorava para que o acusado cessasse as agressões. Entretanto, não satisfeito, ‘Peu’ arrancou as unhas da vítima, deixando-as em carne viva”, conforme declarações da adolescente. Em seguida, a mãe do homem entrou no imóvel e interrompeu as agressões. Edvaldo fugiu do local, mas foi encontrado e preso pela polícia”.
Fonte: TJPB