Contact 2024 02 29T114540.331
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Monte Horebe, onde segue à disposição da Justiça. 

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de tentativa de estupro de vulnerável e de coação no curso do processo na cidade de Monte Horebe, na região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. A prisão do investigado foi realizada nesta quarta-feira (28).

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime teria acontecido no último dia 16 de fevereiro, quando a vítima, uma adolescente de 15 anos, foi abordada pelo investigado em um local próximo à sua casa. Na ocasião, o acusado teria ameaçado e tentado violentar a vítima, mas a jovem conseguiu fugir e pedir ajuda.

O pai da vítima compareceu à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. A partir daí, a Polícia Civil deu início às investigações e identificou o suspeito. À polícia, o genitor da menor disse que foi ameaçado pelo suspeito.

“Assim que tomamos conhecimento do crime, iniciamos as diligências para identificar e prender o autor. A equipe da Delegacia de Monte Horebe trabalhou incansavelmente para que a justiça fosse feita”, disse o delegado Dácio Henrique. 

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Monte Horebe, onde segue à disposição da Justiça.