delegacia infancia e juventude scaled
O caso foi registrado na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude, localizada no Centro da capital.

Um homem de 38 anos foi agredido e apedrejado após ser confundido com um suspeito de ter cometido um estupro em uma comunidade no bairro do Roger, em João Pessoa. O estupro aconteceu contra uma menina de 14 anos na tarde desta quarta-feira (26). O homem chegou a ser detido, mas não foi reconhecido pela vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, a menina estava voltando da escola, quando foi abordada pelo suspeito do estupro. O homem deu um soco na vítima e a levou para dentro de um matagal, onde cometeu o abuso. Segundo informações, uma amiga da vítima viu a ação do criminoso e chamou o pai da garota.

Familiares conseguiram localizar um suspeito, que foi agredido. Todos foram levados para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude, localizada no Centro da capital. No entanto, ao chegar na delegacia, a jovem não identificou o suspeito, que chegou a ser apedrejado, como a pessoa que teria cometido o abuso.

Segundo a Polícia Civil, a menina teria dito que o homem que cometeu o estupro tinha vestes diferentes do que foi apedrejado e detido. O homem foi liberado após ser ouvido pela polícia. A vítima do estupro vai passar por exames específicos para casos de abuso. A Polícia Civil vai continuar investigando o caso.

Fonte: G1Pb.