delegacia de pombal 2 scaled
O suspeito teria cometido o crime no último dia 12 de outubro, na cidade de Pombal. Foto: Reprodução.

Um homem de 51 anos foi preso acusado de estupro de vulnerável no município de Pombal, no Sertão da Paraíba. A prisão ocorreu após investigações das policiais civis da 1ª e 2ª Delegacia do município na tarde da sexta-feira (27). Audiência de custódio ocorreu neste sábado (28).

De acordo com a delegada Alba Abrantes, da Delegacia de Sousa, o suspeito teria cometido o crime no último dia 12 de outubro, na cidade de Pombal, contra uma jovem de 21 anos de idade. “Foi estupro de vulnerável pela condição da vítima no momento do fato”, disse a delegada. Detalhes da investigação não foram divulgados. 

Após instaurado inquérito policial, os investigadores realizaram diligências com mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Mista de Pombal, que foram cumpridos nesta sexta.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada e foi recolhido à carceragem da Delegacia de Polícia de Pombal. No sábado (28), ocorreu a audiência de custódia e o homem foi transferido para a Cadeia Pública, onde aguardará pelas medidas judiciais necessárias.