O cantor Gusttavo Lima realizou uma live ao lado de seu advogado na tarde desta segunda-feira (30/9) para esclarecer as polêmicas que o cercam, incluindo a suspeita de sua participação em uma organização criminosa que teria movimentado cerca de R$ 3 bilhões. O artista foi indiciado como parte da Operação Integration, e na noite do último domingo (29/9), o Fantástico teve acesso à investigação completa.

No início da transmissão, o cantor expressou sua gratidão aos fãs e amigos pelo apoio recebido durante o período conturbado.

“Todos vocês me acompanharam desde quando comecei a fazer sucesso em 2008, então sabem de onde eu vim. Agora, com tudo isso que surgiu nas últimas semanas, fui surpreendido por tantas mentiras, suposições e fake news. Gente, não é possível que eu tenha feito algo errado. Temos nossos amigos cuidando da parte tributária e financeira. Frisei várias vezes: ‘Gustavo, não tem nada errado, é 100%’”.

Na sequência o cantor destacou que está tranquilo e acredita acredita na Justiça brasileira: “Estou tranquilo, porque acredito na Justiça do Brasil e na Justiça de Pernambuco. Tenho certeza de que isso tudo vai acabar o mais rápido possível. Queria esclarecer alguns pontos mencionados nas reportagens sobre essa investigação e esse suposto envolvimento, algo que eu desconheço. Jamais trocaria minha paz e minha honestidade por qualquer quantia de dinheiro”.

“Estou aqui, de coração, para todos os meus fãs, que são a quem eu devo satisfação, e também para a Justiça. Espero que isso se resolva logo. Quero convidar o Dr. Cláudio, que trabalha comigo há quase 15 anos e é meu advogado de confiança, para conversar sobre esses pontos”, declarou o artista.

A live continua com Gusttavo e seu advogado discutindo os detalhes da situação, enquanto o cantor tenta se justificar sobre as acusações.

Fonte: Metrópoles