Grupo é preso após invadir casa e esfaquear casal em Soledade/PB
Quatro homens foram presos acusados de tentativa de homicídio e lesão corporal contra um casal durante a madrugada dessa terça-feira (8) na cidade de Soledade, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Civil, as agressões ocorreram após um desentendimento em uma festa pública. Os suspeitos presos têm 19, 20, 22 e 24 anos.
A delegada Mairam Moura, responsável pelas investigações do caso, informou que o principal suspeito do crime teria feito uma brincadeira com um dos amigos da vítima. Ainda segundo a delegada, a vítima, de 23 anos, foi para casa, entretanto, fez algumas publicações em sua rede social chamando o suspeito para resolver o problema.
O acusado chamou um comparsa para irem até a casa da vítima, momento em que foi recebido por um disparo de arma caseira. O suspeito voltou e retornou a residência com mais três colegas armados com facas. “Foi quando atacaram a vítima, que mesmo reagindo, saiu gravemente ferida”, disse a delegada.
O homem de 23 anos foi internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Na ocasião, a namorada do jovem, uma adolescente de 17 anos, também ficou ferida após tentar interferir nas agressões.
O principal suspeito envolvido no caso também ficou ferido e seguiu para o hospital da cidade, onde foi preso, assim como os outros três envolvidos. Eles foram autuados por tentativa de homicídio e lesão corporal.
O caso é investigado pela Polícia Civil.