a175faef f5b0 4ede bb05 1037bfc7916a

Nesta terça-feira (31), as forças de segurança da Paraíba deflagraram a Operação Decênio em Campina Grande, com o objetivo de coibir o roubo de veículos e o tráfico de drogas na região. A ação foi efetuada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, no conjunto habitacional Major Veneziano.

A operação teve o objetivo de cumprir 17 mandados de busca e apreensão em alguns apartamentos do conjunto habitacional. Não houve mandados de prisão a serem cumpridos na ocasião. Cerca de 150 agentes de segurança participaram do trabalho.

De acordo com a delegada Elizabeth Beckman, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), várias denúncias encaminhadas pelo 197 informaram que o local é um ‘ponto de desova’ de veículos furtados ou roubados. Alguns registros de ocorrências policiais confirmam a informação.

“Com base nessas constatações, nós realizamos os devidos levantamentos e representamos pelos mandados de busca e apreensão, o que foi acatado pela justiça”, disse a delegada.

Durante as diligências, os policiais apreenderam um veículo com suspeitas de adulteração. O carro foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), para ser submetido a perícia. Uma pessoa foi conduzida à delegacia por portar certa quantidade de droga.

Nenhum post encontrado no segundo site.

No decorrer das investigações, alguns suspeitos de roubo de veículos foram mencionados, mas eles já estão recolhidos no sistema prisional.