Esposa de motociclista que atropelou pedestre diz que marido não teve culpa
Eduarda Sobreira, esposa de Lucas Sobreira de Souza, de 24 anos, que morreu no acidente na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, em João Pessoa, na madrugada desse domingo (13 ), falou que o marido não teve culpa do atropelamento. Lucas pilotava uma moto, quando atropelou um pedestre identificado como Celimarco da Silva Junior, de 40 anos.
“As pessoas, como eu disse, as pessoas estão dizendo como se ele fosse uma pessoa ruim. Ele não era uma pessoa ruim. Eu já falei e falo novamente. Foi um acidente. Ele não tinha culpa. Ele era… Ele era muito bom com as pessoas”, desabafou.
Segundo a família, Lucas estava voltando do trabalho, um bar que era uma sociedade dele e de sua irmã, Lívia Sobreira, quando o acidente aconteceu. O motociclista tentou fazer um retorno irregular, quando o pedestre atravessou a pista e o acidente aconteceu. O motociclista deixou um filho de seis anos.
As informações sobre como o acidente aconteceu só serão detalhadas após o resultado da perícia. Mas, de acordo com a viúva, as pessoas estão fazendo julgamentos antecipados.
Lucas Sobreira passava pelo Retão de Manaíra quando atropelou Celimarco Alves da Silva Júnior, de 40 anos, que atravessava a via após ter saído de uma casa de shows. Ele morava em João Pessoa, mas era natural de Patos, no Sertão, onde acontecerá o enterro. Ele tinha dois filhos.
Com o G1/PB.