Envolvidos em colisão na PB-214 dizem a PM que acidente foi causado por ataque de abelhas
Os dois homens que estavam em um veículo, que se envolveu em um acidente que resultou na morte de três pessoas na PB-214, disseram a Polícia Militar que a colisão foi provocada quando um enxame de abelhas atacou o automóvel, neste domingo (28). O caso foi registrado na rodovia que liga as cidades de Sumé e Congo, no Cariri paraibano.
As vítimas foram identificadas como José Gomes Barbosa, Maria José Alves Lima e uma criança de 8 anos, que se chama Artur Felipe Alves de Araújo.
A polícia informou que os ocupantes do carro estavam vindo de Caruaru/PE para a Paraíba. A dupla relatou que um ataque de abelhas teria feito o motorista perder o controle do automóvel e colidir contra uma motocicleta. Na moto, estavam dois idosos e uma criança de 8 anos, que foram arremessados após e colisão e também foram atacados pelo enxame de abelhas. Os adultos seriam o avô e a avó do menor de idade.
O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os idosos morreram no local da ocorrência. Os homens que estavam no carro sofreram ferimentos leves.