Um comerciante foi alvo de sequestro no início da manhã desta quarta-feira (13) em Campina Grande, Agreste da Paraíba. O empresário foi abordado por quatro suspeitos armados nas proximidades do Açude Velho, no Centro da cidade. O caso foi registrado por volta das 7h10.

De acordo com informações da polícia, a vítima, que é empresário do ramo de celulares na cidade, foi abordada por quatro acusados quando trafegava em seu veículo. Logo após, o empresário foi colocado no carro em que os bandidos estavam, modelo Fox, de cor branca. A vítima foi levada em direção a cidade de Lagoa Seca, para a região do Sítio Covão. 

Ainda segundo o Sargento R Moura, ao chegarem em uma localidade de mata, os suspeitos ligaram para a esposa da vítima e exigiram uma transferência através de pix. Como a mulher teria demorado a realizar a operação, os suspeitos teriam roubado apenas um relógio de marca que o empresário usava, informou o sargento. A suspeita é de que os bandidos conheciam a rotina da vítima. 

O empresário relatou que, no primeiro momento, os acusados o levaram em direção a sua residência, mas como avistaram uma viatura na rua em que a vítima reside ficaram com receio e se dirigiram para a localidade da cidade de Lagoa Seca. A vítima foi liberada logo após a ação criminosa. 

A Polícia Civil e Militar da Paraíba trabalham para localizar os envolvidos na ação criminosa. 

Veja relato da vítima sobre o caso: