Em Mata Redonda/PB: homem é preso acusado de tentar matar a mesma pessoa 2 vezes
Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, prendeu um homem de 25 anos, na noite de ontem (11), na cidade de Mata Redonda/PB. O indivíduo é acusado de tentar matar a mesma pessoa 2 vezes em menos de 4 meses.
A ação se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campina Grande. Em agosto de 2022, na cidade de João Pessoa, o preso tentou matar um homem de 22 anos, provocando seu atropelando, após efetuar diversos disparos de arma de fogo contra ele. A vítima sobreviveu aos ferimentos e, em virtude de constantes ameaças, mudou-se para Campina Grande.
Em novembro de 2022, apenas três meses após a primeira tentativa de homicídio, o agressor conseguiu localizar a vítima na cidade de Campina Grande, e tentou matá-lo mediante diversos disparos de arma de fogo, contudo apenas um disparo atingiu a vítima, que sobreviveu.
Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), após investigações, localizaram o criminoso, que praticou as duas tentativas de homicídio em virtude de questões relacionadas ao tráfico de entorpecentes na cidade de João Pessoa.
O preso encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Ascom/PCPB