image 31

Pelo menos quatro crianças passaram mal com desconforto respiratório e foram levadas para o hospital após a substância vazar de um teste feito 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, em Campina Grande, nesta sexta-feira (4).

A unidade atingida foi a Escola Municipal Santo Antônio I, localizada na Avenida 15 de Novembro, no bairro da Palmeira.

Dezenas de crianças e outras pessoas apresentaram tosse, dificuldade para respirar e também sentiram enjoos.

Pessoas que estavam na via começaram a passar mal, assim como as crianças que estavam brincando no jardim da escola, no horário do intervalo.

Várias ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram até o local para que as equipes pudessem oferecer os primeiros socorros aos feridos.

Nenhum post encontrado no segundo site.

Os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança da região, mas ainda não divulgaram o que viram nas gravações.

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande informou que quatro meninas, de 8 e 9 anos, estão sendo atendidas no local. Todas elas estão em estado de saúde considerado estável.

Já de acordo com a Secretaria Municipal de Educação, os funcionários da escola foram para a delegacia para denunciar o caso por meio de um boletim de ocorrência. E como medida de segurança, a escola foi esvaziada e teve as aulas do turno da tarde suspensas.

No local, o Corpo de Bombeiros informou que a situação na escola foi contida. O comandante do 31º Batalhão de Infantaria Motorizado disse que o gás vazou durante um treinamento das tropas que vão trabalhar no apoio das eleições.

Fonte: G1/PB