ana
Ana Sophia, de oito anos, está desaparecida desde o último dia 4 de julho. Foto: Reprodução.

A Polícia Civil da Paraíba informou que são falsas as informações de que a mãe e a irmã de Ana Sophia Gomes tenham sido levadas para a Delegacia de Bananeiras para prestar novos depoimentos. Durante a tarde de quinta-feira (13), boatos se espalharam na localidade de que ambas poderiam ter envolvimento com o caso. A menina de oito anos está desaparecida desde o dia 4 de julho. 

O delegado Diógenes Fernandes disse que um agente foi até a residência da mãe e da irmã de Ana Sophia e solicitou que elas comparecessem à delegacia. Logo após, teriam dado início as especulações sobre o caso. 

O superintendente da Polícia Civil na região de Guarabira, delegado Luciano Soares, publicou uma nota informando que “as equipes da Polícia Civil da Paraíba permanecem envolvidas na investigação acerca do desaparecimento da criança Ana Sofia, de apenas oito anos de idade”. Até o momento, ninguém foi preso, nem a criança localizada” e explicou que “várias pessoas continuam sendo levadas à delegacia para prestarem depoimentos, algumas sendo reinquiridas para o esclarecimento de pontos que se entendem necessários”.

Os agentes realizaram, ainda durante a tarde de ontem, uma busca na zona rural de Pilõezinhos.