estadio renatao 4 scaled

Após a confirmação das chapas inscritas nas eleições do Campinense, o pleito deste ano terá um diferencial: será o primeiro na história do clube a contar com três candidatos à presidência. A informação foi confirmada pelo presidente da Comissão Eleitoral, Jair Carlos. Carlos Gonzaga, Lênin Correia e Rômulo Leal disputarão o cargo de presidente no processo eleitoral que está marcado para o dia 22 de outubro.

O pleito poderia ser ainda mais diferenciado. Acontece que, no período de pré-candidaturas, Sérgio Sadék chegou a postular o seu nome como possível candidato. No entanto, o empresário desistiu de concorrer ao cargo de presidente e declarou apoio à chapa liderada por Rômulo Leal.

Poucos dias depois da desistência de Sadék, Lênin Correia chegou a anunciar a adesão de Carlos Gonzaga à sua chapa, declarando que ele seria o seu vice-presidente. No entanto, Gonzaga desmentiu Lênin e manteve o seu nome na disputa pela presidência do Campinense, sendo o primeiro a registrar chapa junto à Comissão Eleitoral.

A Comissão Eleitoral também divulgou a lista dos sócios aptos a votarem nas eleições deste ano na Raposa. Pela relação divulgada, o pleito contará com 62 votantes. Como não há segundo turno previsto nas eleições no Campinense, um dos três candidatos precisará apenas da maioria simples dos votos válidos apurados para ser declarado como novo presidente da Raposa.

Com Globo Esporte PB