saladeaulapatospb

As eleições, que geralmente acontecem em escolas e universidades públicas, exigem que esses espaços sejam cedidos para votação.

O primeiro turno da votação acontece no domingo (06). Confira abaixo como ficam atividades em cada rede e instituição.

UFCG

Nem todos os espaços da instituição foram solicitados, mas os ambientes cedidos para a Justiça Eleitoral terão aulas suspensas a partir da sexta-feira (4) e retomadas já na manhã da segunda-feira (7).

UEPB

As aulas na UEPB serão suspensas a partir da tarde da sexta-feira (4) e retomadas também no período da tarde, mas na segunda-feira (7).

IFPB

Nem todos os espaços do instituto foram solicitados, mas os ambientes que vão funcionar como colégios eleitorais terão aulas suspensas apenas na sexta-feira (4).

Nenhum post encontrado no segundo site.

Rede estadual

Nem todas as escolas da rede estadual de ensino foram solicitadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Mas as que foram cedidas estão com aulas suspensas desde a quinta-feira (3).

Dependendo do tamanho da escola e de quanto tempo levará para reorganizá-la após a votação, as aulas podem ser retomadas na segunda-feira (7) ou na terça-feira (8).

Rede municipal de Campina Grande

As escolas cedidas para as eleições tiveram as aulas suspensas na quinta-feira (3). Dependendo do tamanho delas e do tempo que levam para serem organizadas, algumas retomam as atividades na segunda-feira (7) pela manhã. Porém, a maioria só retoma as aulas também na segunda, mas no período da tarde.

Com G1/PB