Senador Efraim Filho solidifica bases políticas no Cariri e Sertão com adesões significativas do MDB e União Brasil

Senador Efraim Filho solidifica bases políticas no Cariri e Sertão com adesões significativas do MDB e União Brasil

Senador Efraim Filho consolida apoio político no Cariri e Sertão com lideranças do MDB e União Brasil visando eleição estadual

O senador Efraim Filho (União Brasil) anunciou neste fim de semana a recepção de dois apoios cruciais para sua potencial candidatura ao Governo do Estado. As adesões vieram de lideranças políticas do MDB e do União Brasil, reforçando sua base em regiões estratégicas como o Cariri e o Sertão paraibano.

Durante sua passagem pela região do Cariri, o senador se reuniu com o prefeito Manezinho Lourenço, de Sumé, que reafirmou seu compromisso. O senador destacou a importância dessa aliança, lembrando o suporte mútuo na eleição municipal anterior. “Mais uma vez, o prefeito Manezinho reforçou a posição conosco, a lealdade, a gratidão. Nós estivemos juntos na eleição dele em 2024 para prefeito e agora ele retribui estando junto conosco”, declarou Efraim Filho.

No Alto Sertão, especificamente na cidade de Bom Sucesso, o senador Efraim Filho também celebrou o apoio do ex-prefeito Pedrinho Caetano, figura proeminente do MDB local. A consolidação desse apoio foi vista como um movimento importante para a projeção política na área. Efraim Filho mencionou ainda o respaldo do prefeito Tairis, do União Brasil, na mesma localidade. “No Alto Sertão, na cidade de Bom Sucesso, recebemos o apoio do ex-prefeito do MDB, grande líder daquela cidade, e também a consolidação do apoio do prefeito Tairis, que é do União Brasil.”

Francisco Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *