Dois homens são encontrados mortos no Curimataú paraibano
Dois homens foram encontrados mortos neste final de semana na região do Curimataú paraibano e, de acordo com a Polícia Civil, as duas mortes tem ligação com o tráfico de drogas. Os dois corpos foram encontrados na manhã deste domingo (13).
O delegado Décio de Souza informou que o primeiro corpo foi localizado na zona rural do município de Picuí, no Sítio Serra da Baixa, nas proximidades de uma estrada. A vítima tem 27 anos e já tem passagem pela polícia pelos crimes de feminicídio e lesão corporal.
Segundo informações de familiares repassadas à polícia, o homem tinha envolvimento também com drogas. A vítima foi morta a tiros e apresentava cicatrizes semelhantes a de chicote. “O corpo existia várias cicatrizes, como de chicote, de cabo de aço, essas disciplinas que essas facções estão dando que deixam marcas”, disse o delegado Décio de Souza.
O segundo foi encontrado em uma região usada por usuários de drogas, na cidade de Pedra Lavrada, conforme informações da polícia. A vítima tinha 43 anos e morava em Campina Grande, no Agreste paraibano. O delegado informou que ele também tinha passagem pela polícia.
As duas mortes são investigadas pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil. Até esta publicação, ninguém foi preso.
O delegado Décio de Souza falou sobre os dois casos; confira