A desembargadora Fátima Maranhão, lança, na próxima segunda-feira (12), o livro ” O Voo do Amor”, em que conta toda a sua trajetória de vida com o ex-governador e ex-senador da Paraíba, José Maranhão, político que marcou a história do estado e faleceu em 2021, aos 87 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. A solenidade acontecerá às 16h00, no Clautro da Igreja de São Francisco, em João Pessoa.

“Ao publicar esse livro ‘O voo do Amor’, quero tão somente dizer que a magistrada, a julgadora também é mulher, uma mulher que sofre, uma mulher que ama, que valoriza a família, que valorizou todo o carinho. Esssa obra fala de “sentimentos sinceros e impagáveis”, disse, emocionada, a desembargadora, durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação. “Esssa obra fala de “sentimentos sinceros e impagáveis”, disse, emocionada.

“Ao chegar no hospital, vi um homem viril , esperando pela morte e aí eu decidi colocar tudo aquilo em um papel para depois escrever esse livro. José Maranhão, o homem que eu amei e sempre vou amar”, disse a desembargadora.

Durante a entrevista, a desembargadora lembrou que recentemente estava numa mesa de um jantar com pessoas importantes e evidentemente o nome de Maranhão veio a lume como um homem que foi senador, governador, conhecido e reconhecido pela idoneidade, seriedade, competência e grandes funções públicas que exerceu com muita dignidade.

Assina o prefácio do liveo a ex-senadora Nilda Gondim, mãe do senador Veneziano Vital do Rêgo e do ministro do Tribunal de Contas da União, Vital do Rêgo Filho. A apresentação é feita por Sheyla Barreto, procuradora do Ministério Público de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). O pós facio recebe a assinatura da escritora e historiadora Maria das Graças Santiago, que ocupa uma das cadeiras da Academia Paraibana de Letras (APL).