Durante uma entrevista concedida nesta sexta-feira (22), o delegado Aldrovilli Grisi confirmou que que Ana Sophia, menina de 8 anos que desapareceu no Distrito de Roma, em Bananeiras, foi vista entrando na residência de Tiago Fonte, que é o principal suspeito do caso. Durante o pronunciamento, o delegado Aldrovilli disse ainda que o suspeito que está desaparecido desde o dia 11 de setembro. ”Ele não é vítima, é acusado”, disse o delegado.

Além disso, Aldrovilli apontou evidências científicas para conclusão apresentada na coletiva.

A Polícia Civil da Paraíba confirmou, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (22), que o juiz da comarca de Bananeiras/PB aceitou o pedido de prisão temporária contra Tiago Fontes, principal suspeito pelo desaparecimento da menina Ana Sophia. Ela sumiu desde o dia 4 de julho, do distrito de Roma, em Bananeiras.
Imagens de câmeras de segurança foram analisadas pelos investigadores e em uma dessas imagens, uma pessoa aparece entrando na casa de Tiago e a câmera não a mostra saindo.
O delegado Pablo Everton disse na coletiva que “não tem dúvidas que Ana Sophia entrou na residência do investigado e não mais saiu”. Dentro da casa do investigado, a polícia encontrou livros sobre serial killers.
Em relação às imagens de câmeras, Tiago diz não saber quem era essa pessoa e não lembrava se alguém tinha entrado em sua casa naquele dia e horário. Buscas foram feitas na residência e objetos além de celulares foram alvo de quebra de sigilo telemático. Os aparelhos estavam formatados e um deles estava em modo avião na casa do sogro, em frente a casa de Ana Sophia.
O caso tramita em segredo de justiça. As perícias indicam que Tiago, desaparecido desde o último dia 11, é o principal suspeito do desaparecimento e que o mesmo está sendo procurado pela polícia, após a expedição do mandato de prisão.

Informações que possam ajudar a localizar o suspeito podem ser repassadas ligando para a Polícia Militar através do número 190 ou discando 197 para acionar o Disque-Denúncia.