O médico Jarbas Fonseca detalhou o estado de saúde da vítima.

Segue em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande a criança de nove anos vítima de atropelamento na manhã da última terça-feira (14), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (16) pelo cirurgião geral da unidade, o médico Jarbas Fonseca. 

De acordo com o médico, o menino “apresenta um traumatismo cranioencefálico grave, mas com sinais vitais todos normais, sendo acompanhado pela neuro e sem proposta cirúrgica no momento”, finalizou o médico Jarbas Fonseca. 

Na tarde desta quarta-feira (15), a criança foi transferida para Campina Grande conduzida pela aeronave do Grupo de Resgate Aeromédico (Grame) até o aeroporto local. Posteriormente, foi transferida na ambulância do Coração Paraibano até a unidade hospitalar.

De acordo com testemunhas, o menino tentou atravessar a rodovia quando foi atingido por um carro que vinha em sentido contrário. O acidente aconteceu na BR-230, nas proximidades da saída de Cajazeiras para o Ceará. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro permaneceu no local do acidente e acionou a polícia e o Samu.