Comerciantes registram rachaduras em placas de vidro em shopping de Campina Grande/PB

Cerca de 15 dias depois de uma placa de vidro cair e matar uma mulher, novos vídeos registram mais problemas na estrutura do Partage Shopping em Campina Grande.
Em um registro feito por comerciantes do local e enviado com exclusividade ao blog, mostram rachaduras em placas de vidro no teto e nas paredes dos banheiros do centro comercial que funciona no bairro Catolé.
O principal shopping do interior do estado, ficou com suas entradas interditadas para a realização das perícias e avaliação da estrutura por mais de 13 dias.
Laudo Técnico
O laudo pericial foi divulgado nesta quinta-feira (14) e no documento ficou constatado que uma pequena parte do material que estava se desprendendo da estrutura estava com o aspecto de ressecamento.
Vistoria da Defesa Civil
Após o acidente, a Defesa Civil de Campina Grande realizou ontem uma ação conjunta de vistoria em três shoppings da cidade com o objetivo de fiscalizar as estruturas, fachadas e condições de funcionamento dos estabelecimentos.
Com Redação