Com medo de ser multada, idosa se acidenta ao tentar retirar entulho de calçada em CG
Uma idosa, de 68 anos, acabou se acidentando e teve o braço quebrado ao tentar realizar a retirada de entulhos que estariam na calçada da casa. O material seria utilizado para uma obra na residência. O caso foi registrado na noite da última terça-feira (22) na rua Deputado Djalma Marinho, no Catolé.
De acordo com informações repassadas à nossa redação pelo neto da vítima, ela teria tentado realizar a retirada dos entulhos após uma notificação da prefeitura. Um fiscal constatou que tudo estava sendo armazenado de forma irregular, na calçada, e deu 72h para a área ser reorganizada, caso contrário seria aplicada uma multa.
Com medo de ser multada, a idosa, que é funcionária pública e reside sozinha, tentou fazer a limpeza do local durante a noite da última terça-feira (22), mas acabou caindo e foi socorrida por um vizinho. Ela foi atendida no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande onde segue internada.
Com fratura no braço, a mulher aguarda a realização de um eletrocardiograma marcado para este domingo (27) para confirmar uma cirurgia.