Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensao nos municipios de Campina Grande e Lagoa Seca na Paraiba. Foto Reproducao. 6
O caso foi registrado na avenida Beira Mar, em Fortaleza, capital do estado do Ceará. 

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) agrediu um jovem com um tapa no rosto após provocação durante um show de samba na noite deste domingo (3). O caso foi registrado na avenida Beira Mar, em Fortaleza, capital do estado do Ceará. 

No vídeo mostra o momento em que o jovem se aproxima de Ciro, que estava numa área reservada da programação, e lhe pergunta: “Diz pra nós como é que rouba a população sem ser preso”. Ciro responde: “Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não”. Ao que o rapaz devolve: “Tu é bandido”.

O pedetista então desfere um tapa no rosto do jovem, que, em seguida, acusa Ciro de racismo: “Tu deu na minha cara, seu racista?”, pergunta. O ex-presidenciável, por sua vez, declara: “Dei, sim. Pra você aprender a me respeitar”.

Na sequência, Ciro e o rapaz trocam hostilidades, com acusações mútuas. Ainda se dirigindo à câmera com que se filmava, a vítima afirma que “Ciro Gomes deu na minha cara” e que “vai chamar a PM pra ele”.

Veja vídeo.