Cícero Lucena abre portas para filiação de Jhony Bezerra ao MDB

Cícero Lucena abre portas para filiação de Jhony Bezerra ao MDB

Prefeito de João Pessoa sinaliza possibilidade de acolher médico na sigla

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), indicou que não descarta a filiação do médico Jhony Bezerra ao partido. A declaração ocorreu após a entrega da primeira etapa do Parque Linear Hilton Souto Maior, no bairro José Américo.

A decisão sobre qual partido Jhony Bezerra irá integrar, caso se concretize a filiação ao MDB, é dele. Cícero Lucena ressaltou que o importante é a continuidade da colaboração com o projeto para a Paraíba.

Aliado avalia caminhos partidários

Jhony Bezerra tem mantido conversas com diferentes legendas e está em fase de avaliação sobre sua futura filiação. O prefeito de João Pessoa afirmou que está discutindo as opções junto com o aliado.

Histórico recente de filiações de Jhony Bezerra

Caso se filie ao MDB, esta será a terceira sigla partidária de Jhony Bezerra em menos de seis meses. Recentemente, ele deixou o PSB para se filiar ao Avante, partido do qual atualmente preside o diretório estadual.

O nome de Jhony Bezerra volta a ser ventilado nas articulações políticas como um possível reforço para o MDB na Paraíba.

A informação foi divulgada pelo Politica JP.

Francisco Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *