O médico Caio Guimarães trouxe detalhes do caso. Veja.

O médico do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Caio Guimarães, atualizou, no início da tarde desta segunda-feira (28), o estado de saúde das vítimas envolvidas em um acidente na madrugada do domingo (27) em Campina Grande. De acordo com a unidade hospitalar, cinco pessoas ficaram feridas. 

Segundo o médico, uma mulher, de 30 anos, passou por procedimento médicos de emergência e segue na sala de recuperação pós anestésica. A vítima aguarda uma vaga na UTI com quadro clínico grave. Outra vítima, do sexo masculino, de 25 anos, passou por procedimento médicos de emergência e segue internado aguardando procedimento cirúrgico. Ele apresenta uma fratura de membro superior. Ambos estavam no mesmo veículo no momento do acidente. 

Ainda de acordo com o hospital, os outros três envolvidos já receberam alta, sendo um deles o motorista que teria ultrapassado o sinal. O acidente foi registrado na madrugada de ontem (27) entre a Floriano Peixoto e a Maciel Pinheiro, no Centro de Campina Grande. O caso envolvendo dois veículos ocorreu por volta das 2h30.

Design sem nome 43
O acidente foi registrado na madrugada de ontem (27) entre a Floriano Peixoto e a Maciel Pinheiro.

Vídeos encaminhados à nossa redação mostram os dois carros, um de modelo Jeep Renegade e o outro um Honda Civic, na via após a colisão. Nas imagens é possível observar que parte do semáforo foi derrubado com o impacto da batida. 

De acordo com a STTP,  a suspeita é de que um dos envolvidos tenha ingerido bebida alcoólica e ultrapassado o sinal em alta velocidade.