Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensao nos municipios de Campina Grande e Lagoa Seca na Paraiba. Foto Reproducao. 43
Moradores da rua João Cunha Lima Santos, no Presidente Médice, estão denunciando a situação.

Moradores de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, estão denunciando um terreno baldio que tem causado transtornos para a população com o aparecimento de animais indesejados em suas residências. Na manhã desta quarta-feira (29), moradores da rua João Cunha Lima Santos, no Presidente Médice, entraram em contato com a nossa redação relatando a situação da localidade. 

De acordo com a população, um terreno abandonado, localizado por trás da creche Nenzinha Cunha Lima, tem juntado lixo e mato. A situação tem colaborado para o aparecimento de animais como ratos, baratas, escorpiões, além da proliferação de mosquitos da dengue.

Os moradores informaram que anteriormente eles pagavam uma outra pessoa para a limpeza do espaço. Entretanto, alguns indivíduos começaram a jogar entulhos e lixo no local. As informações é de que o terreno faz parte da Prefeitura de Campina Grande.

Veja vídeo.