Copia de EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO9

Um homem de 27 anos relatou ao Blog que foi agredido por um motorista de transporte por aplicativo, em Campina Grande. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (24).

No registro da ocorrência, a vítima informou que um pastor, da mesma igreja que ele frequenta, havia solicitado uma corrida para ele. O denunciante embarcou no veículo nas proximidades da Igreja da Alagoinha, nas imediações do Cojunto Severino Cabral, com destino a Igreja Assembleia de Deus Monte Sião, no bairro Jardim Paulistano.

Durante a viagem, a vítima relata que tentou efetuar o pagamento da corrida quando estava passando pela Rua Costa e Silva. No entanto, ele disse que o sinal da operadora estava oscilando e, por este motivo, não estava conseguindo efetuar o pagamento. Na ocasião, o denunciante informou que resolveu deixar para efetuar o pagamento na próxima corrida e disse que o aplicativo permitia este recurso.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o motorista parou o carro e tomou o celular da vítima. Nesse momento, o denunciante relata que o suspeito o chamou de ”ladrão e bandido” e que o mesmo o agrediu com um soco no olho, e ainda o ameaçou de morte. A vítima informou que, em seguida, o conduto do automóvel devolveu o celular dele e que o mesmo teria pegado uma necessaire para o ameaçar, dando a entender que estava armado.

Após a agressão, o denunciante disse que tentou ligar para a polícia, mas não conseguiu por decorrência da oscilação do sinal da operadora telefônica. Ele relata que conseguiu ligar para o pastor, que foi ao local e socorreu a vítima.

Logo após o caso de agressão, o denunciante foi a Delegacia de Polícia Civil e prestou o Boletim de Ocorrência.