CG: após não conseguir fazer pagamento, homem diz ter sido agredido por motorista de transporte por app
Um homem de 27 anos relatou ao Blog que foi agredido por um motorista de transporte por aplicativo, em Campina Grande. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (24).
No registro da ocorrência, a vítima informou que um pastor, da mesma igreja que ele frequenta, havia solicitado uma corrida para ele. O denunciante embarcou no veículo nas proximidades da Igreja da Alagoinha, nas imediações do Cojunto Severino Cabral, com destino a Igreja Assembleia de Deus Monte Sião, no bairro Jardim Paulistano.
Veja também: Tidas lança aplicativo de Crediário Digital
Durante a viagem, a vítima relata que tentou efetuar o pagamento da corrida quando estava passando pela Rua Costa e Silva. No entanto, ele disse que o sinal da operadora estava oscilando e, por este motivo, não estava conseguindo efetuar o pagamento. Na ocasião, o denunciante informou que resolveu deixar para efetuar o pagamento na próxima corrida e disse que o aplicativo permitia este recurso.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o motorista parou o carro e tomou o celular da vítima. Nesse momento, o denunciante relata que o suspeito o chamou de ”ladrão e bandido” e que o mesmo o agrediu com um soco no olho, e ainda o ameaçou de morte. A vítima informou que, em seguida, o conduto do automóvel devolveu o celular dele e que o mesmo teria pegado uma necessaire para o ameaçar, dando a entender que estava armado.
Após a agressão, o denunciante disse que tentou ligar para a polícia, mas não conseguiu por decorrência da oscilação do sinal da operadora telefônica. Ele relata que conseguiu ligar para o pastor, que foi ao local e socorreu a vítima.
Logo após o caso de agressão, o denunciante foi a Delegacia de Polícia Civil e prestou o Boletim de Ocorrência.