CG: acusado de assassinato é preso na Vila Cabral de Santa Terezinha
Nesta segunda-feira (13), a Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem de 25 anos, suspeito de envolvimento em um assassinato cometido no bairro Novo Bodocongó, em Campina Grande. O indivíduo foi capturado na Vila Cabral de Santa Terezinha. Com o investigado, foi apreendida uma certa quantidade de maconha e o mesmo também foi autuado por tráfico.
As investigações foram efetuadas pelos agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP). A polícia informou que a vítima, um homem de 24 anos, estava em dívida com uma facção criminosa por não ter prestado contas referentes ao tráfico de entorpecentes.
Veja também: ExaGrid anuncia suporte da Metallic
O crime foi cometido no dia 6 de outubro deste ano quando a vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo dentro da própria residência. O assassinato foi presenciado por crianças que estavam no local.
Após o crime, os agentes efetuaram as investigações e conseguiram capturar o acusado em um matagal localizado nas proximidades da Vila Cabral de Santa Terezinha.