CASO ANA SOPHIA: “se Tiago está morto, ele morreu inocente”, diz defesa
A Polícia Civil da Paraíba confirmou na manhã desta terça-feira (14) de que, segundo as investigações realizadas pela instituição, não existem mais dúvidas de que o vigilante Tiago Fontes foi o autor do assassinato de Ana Sophia, de 8 anos. Entretanto, o advogado de defesa de Tiago, Marcus Alânio Vaz, disse que “sem cadáver não existe homicídio”.
“Se Tiago está morto, ele morreu inocente”, completou o advogado. Na manhã de ontem (14), durante entrevista coletiva, a polícia confirmou também que foi verificado que o acusado vasculhou a internet em busca de informações sobre decomposição de corpos e ocultação de cadáveres.
O delegado Adrovilli Grisi fez uma cronologia das buscas feitas na internet por Tiago Fontes. Segundo ele, no dia 5 de julho, um dia após o sumiço da menina, Tiago pesquisou sobre decomposição de corpo após a morte.
Buscas por Ana Sophia
Ana Sophia desapareceu em 4 de julho de 2023 no município de Roma, distrito de Bananeiras, na Paraíba. As buscas pelo corpo de Ana Sophia foram retomadas na tarde da terça-feira (14). Segundo o comandante Fernando, do Corpo de Bombeiros de Guarabira, as equipes iniciaram as buscas no local onde o corpo de Tiago foi encontrado.
O corpo do homem foi achado por dois trabalhadores rurais na quinta-feira (9), em uma região de mata fechada, no município de Bananeiras.
Veja pronunciamento do advogado sobre o caso