A Polícia Civil da Paraíba negou, na manhã desta terça-feira (12), as informações referentes à suposta fuga de um dos investigados do desaparecimento de Ana Sophia, 8 anos, no distrito de Roma, em Bananeiras. De acordo com os delegados Diógenes Fernandes e Luciano Soares, não há medida restritiva que impeça a saída da cidade de pessoas que foram ouvidas sobre o caso. 

“Obviamente nos causa estranheza esse suposto desaparecimento. Contudo, ainda ontem, após tomar conhecimento através das redes sociais sobre o suposto desaparecimento os investigadores caíram em campo coletando imagens de câmeras no Centro da cidade de Solânea”, afirmou Luciano Soares.

A casa de Tiago Fernandes foi vistoriada durante as investigações do caso. De acordo com o delegado Luciano Soares, o homem  saiu de casa pouco depois da vistoria, e não retornou até esta terça-feira (12). A família dele não formalizou o caso, mas a polícia já iniciou a investigação.

Ainda conforme a polícia, por enquanto ele não é considerado foragido e não pode ser classificado como investigado. Na residência do homem, não foram encontradas provas de que Ana Sophia esteve no local.

Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho depois que saiu para brincar com uma vizinha no distrito de Roma, em Bananeiras. A Polícia Civil busca manter sigilo sobre o caso para preservar a eficácia das investigações e pouco diz sobre perícias, suspeitos ou novas pistas da localização da menina.

ZEbvxf38N9achaovgXHrblwKOhPimJcvzbvIxrRK 1200x900 2
Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho depois que saiu para brincar com uma vizinha no distrito de Roma, em Bananeiras.