CASO ANA SOPHIA: “as buscas possivelmente não serão diárias”, diz bombeiros
As buscas pelo corpo da menina Ana Sophia, de apenas 8 anos, possivelmente não serão diárias. O major Fernando, do Corpo de Bombeiros, disse, nesta quarta-feira (15), que a corporação não tem uma informação precisa de onde possa estar ocultado o corpo da criança.
O Corpo de Bombeiros deve aguardar indícios de possíveis localização da menina. Caso contrário, segundo o major Fernando, as buscas não seriam eficientes. “A área é muito grande. Ainda não temos uma informação precisa de onde possa estar ocultado o corpo. As buscas possivelmente não serão diárias. Vamos fazer de acordo com levantamentos e estudos de indícios ou de alguma nova informação que chegar”, disse o major.
Em contato com a redação do Blog, a corporação informou que a equipe está em fase de planejamento de ações na região.
Buscas por Ana Sophia
Ana Sophia desapareceu em 4 de julho de 2023 no município de Roma, distrito de Bananeiras, na Paraíba. As buscas pelo corpo de Ana Sophia foram retomadas na tarde da terça-feira (14). Segundo o comandante Fernando, do Corpo de Bombeiros de Guarabira, as equipes iniciaram as buscas no local onde o corpo de Tiago foi encontrado.
O corpo do homem foi achado por dois trabalhadores rurais na quinta-feira (9), em uma região de mata fechada, no município de Bananeiras. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (14), a Polícia Civil da Paraíba confirmou que, segundo as investigações realizadas pela instituição, não existem mais dúvidas de que o vigilante Tiago Fontes foi o autor do assassinato de Ana Sophia.