FOTO SITE 67
Alexandro Figueiredo (PDT), mais conhecido como “Coco Seco”. foto: reprodução/redes sociais.

O candidato a prefeito de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, Alexandro Figueiredo (PDT), mais conhecido como “Coco Seco”, foi preso após ser flagrado com uma arma em seu veículo, na noite dessa terça-feira (24). 

A Polícia Militar informou que foi acionada após uma denúncia de que um homem estaria andando armado em um carro, após ter se envolvido em uma discussão de trânsito. Foi realizada uma abordagem ao veículo do candidato, onde foi encontrada uma arma com a numeração raspada e seis munições.

Alexandro Figueiredo foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras – de dentro de uma cela, o homem gravou um vídeo dizendo que estava sendo injustiçado. Também em vídeo publicado nas redes sociais, a mulher de Alexandro, Mabely Alencar, candidata à vereadora em Uiraúna, disse que a arma teria sido implantada no veículo e que o marido não andaria armado. 

O delegado Antônio Luis Neto disse que o candidato segue detido na delegacia de Cajazeiras e a arma foi apreendida. A audiência de custódia deve acontecer ainda nesta quarta-feira (25).

Veja vídeo publicado pelo candidato de dentro da cela