policia civil da paraiba ilustra scaled
As prisões foram realizadas nos bairros das Malvinas e Monte Castelo, ambos em Campina Grande. Foto: Reprodução.

A Polícia Civil prendeu dois homens condenados pelo crime de estupro de vulnerável contra crianças, em Campina Grande, Agreste do estado. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (25) após cumprimento de mandado de prisão. Um dos presos abusava da neta da companheira desde que a menina tinha 7 anos de idade.

De acordo com informações das investigações, a primeira prisão foi realizada no bairro das Malvinas após a vítima denunciar o crime para a irmã. Segundo a polícia, o acusado abusou da enteada, que na época do crime tinha 7 anos, enquanto a mãe da menina estava no trabalho. O crime aconteceu em 2019 e o homem foi condenado pela justiça, com uma pena de 16 anos e 7 meses.

A segunda prisão ocorreu no bairro Monte Castelo, onde uma adolescente de 14 anos foi vítima do acusado desde os 7 anos de idade. A jovem é neta da companheira do criminoso. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância de Campina Grande.

A vítima deu detalhes dos abusos que sofria, o que ajudou nas investigações e a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva.