Design sem nome 9 1
O parlamentar foi denunciado por estupro de uma adolescente de 14 anos. Foto: Reprodução.

A Comissão de Ética da Câmara Municipal de Conde, na Paraíba, acatou, durante reunião nesta quarta-feira (11), por unanimidade, o recebimento da representação em desfavor do vereador Flávio Melo de Sousa (PSB). Com o recebimento da denúncia, a Comissão de Ética instaurou o processo disciplinar conforme os termos estabelecidos no Código de Ética e Decoro Parlamentar.

O encontro foi presidido pelo vereador Ariel Carneiro, com a presença dos vereadores Josinaro dos Santos e Josemar Antunes, membros da Comissão de Ética, além dos vereadores Eduardo Soares Cassol e Rodrigo Gonzaga de Sousa, juntamente com servidores da Casa Legislativa e assessoria técnica.

Agora o procedimento será informado à Mesa Diretora da Câmara e posteriormente seguirá os seus trâmites Legislativos necessários.

Recentemente Flávio Melo (PSB) pediu licença do cargo durante sessão na Câmara Municipal na segunda-feira (9). O parlamentar foi denunciado por estupro de uma adolescente de 14 anos. Na última quinta-feira (5), um vídeo em que o político oferece dinheiro em troca de sexo com a menina foi compartilhado na internet.