A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) encerra nesta terça-feira (18) a campanha ‘Saldão da Cagepa’, que ofereceu condições especiais para a renegociação de dívidas com a empresa. Durante a ação, os clientes puderam obter descontos de até 100% em juros e multas, além de facilidades no parcelamento em até 18 vezes, sem a necessidade de entrada.

Inicialmente prevista para terminar no final de junho, a campanha foi prorrogada até esta terça-feira (18) devido à grande procura e interesse dos clientes em regularizar suas pendências com a Cagepa. Até o momento, mais de 13 mil contas foram negociadas através da iniciativa.

‘Saldão Cagepa’ atendeu clientes com contas em atraso, independentemente do número de faturas vencidas, proporcionando a oportunidade de quitar suas dívidas com descontos vantajosos. As formas de pagamento disponíveis incluíram boleto bancário e cartão de crédito, oferecendo maior flexibilidade e praticidade aos clientes.

Para realizar a negociação, os clientes interessados devem entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, como o Call Center 115, o WhatsApp (83) 98198-4495, a Atendente Virtual Acqua no site www.cagepa.pb.gov.br, a Agência Virtual também no site www.cagepa.pb.gov.br, o Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS, ou buscar o atendimento presencial nas lojas de atendimento da empresa.

Segundo o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, a campanha obteve grande sucesso e impacto positivo, auxiliando milhares de clientes a regularizarem suas situações financeiras junto à companhia. Ele ressalta que a Cagepa continuará atendendo os clientes em suas demandas e incentiva os inadimplentes a aproveitarem essa oportunidade antes do encerramento da campanha.

Com Portal T5