O delegado Ramírez São Pedro informou, nesta segunda-feira (29), que Jadilson Lima Silva, conhecido como ”Buiú’, foi baleado e morto por engano, em Campina Grande. Ele foi alvejado no bairro Pedregal, no dia 25 de janeiro, e morreu um dia depois no Hospital de Trauma de Campina Grande.
Ramírez diz que a polícia acredita que Jadilson foi confundido com outro homem que tem o mesmo apelido que ele. O verdadeiro alvo da execução seria um indivíduo que matou o próprio avô com golpes da capacete no dia 20 de janeiro, no bairro de Santa Rosa. O acusado de matar o avô foi preso na cidade de Santa Cruz do Cabirabide, neste sábado (27).

Além disso, o delegado informou que duas pessoas estariam envolvidas no assassinato de Jadilson, sendo que um dos executores já foi preso. O outro foragido já foi identificado pela polícia, que está investigando o paradeiro do criminoso.

Entenda:
A Delegacia de Homicídios de Campina Grande prendeu, na noite deste sábado (27), um homem que é suspeito pela morte de Jadilson Lima Silva, conhecido como ‘Buiu’, em Campina Grande.
Os agentes localizaram o investigado após efetuarem diligências no bairro Pedregal, mesmo local onde Jadilson havia sido baleado. O preso foi autuado por homicídio qualificado e aguardará a audiência de custódia. A Polícia Civil informou que as investigações sobre o caso serão continuadas.