Bebê sofre queimaduras com cafeteira em Campina Grande; família faz apelo
Um bebê de apenas nove meses ficou ferido após ter queimaduras provocadas por uma cafeteria no bairro Presidente Medici, em Campina Grande, nesta quarta-feira (14). O incidente aconteceu no momento em que a mãe do menino fazia o café da manhã.
Daniel de Farias, pai da criança, explicou que sua esposa colocou o café no fogo, por volta de 6h30, entretanto, a cafeteria acabou explodindo no momento em que a mulher foi desligar o fogo. A suspeita é que a pressão da panela tenha causado a explosão, que atingiu mãe e filho.
“Quando ela foi desligar com o menino nos braços, a cafeteira explodiu e pegou no bracinho dele e na mão dela”, explicou Daniel em vídeo encaminhado para nossa redação.
O pequeno Alisson Davi foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, de onde recebeu alta após atendimento médico.
A família explicou que estão sem condições financeiras para comprar alguns medicamentos necessários para o tratamento das queimaduras da criança. “Infelizmente estou sem condições de comprar e ela recebe uma renda do Bolsa Família, mas só cai no final do mês”, disse Daniel.
Diante disso, os pais criaram uma campanha para ajudar no tratamento do filho através da chave PIX CPF: 703.293.164.27 no nome de Daniel de Farias da Silva. Quem puder ajudar presencialmente, a família reside na rua Abdon Napy – 277- no Presidente Medici. O contato da família é o (83) 99907 – 5755.
Daniel de Farias, pai da criança, encaminhou um vídeo falando sobre o caso; confira: