Barbeiro suspeito de assalto oferece terreno à polícia para não ser preso em Campina Grande/PB
A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (11), um barbeiro suspeito de envolvimento em um assalto a um carro que realizava entregas de mercadorias no bairro Sudoeste, em Campina Grande. De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, durante a prisão o acusado tentou oferecer suborno aos policiais.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 14h, um carro que realizava entregas de algumas mercadorias foi roubado. Na sequência, uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência, após diligências na região, o veículo roubado foi avistado pelos policiais.
Durante abordagem, o suspeito de 24 anos, disse que as mercadorias já haviam sido colocadas em um outro veículo que dava apoio ao roubo e que os demais participantes no assalto haviam fugido nesse outro carro. O acusado informou que conhecia os demais envolvidos e o destino que eles seguiram, entretanto, não iria falar.
Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande. No caminho, o suspeito ofereceu um terreno para os policiais em troca da sua liberdade e para que não fosse feito o flagrante. O indivíduo segue à disposição da justiça.