Artur Bolinha, empresário e presidente do Treze, se pronunciou sobre o vídeo em que ele é visto discutindo com torcedores do clube, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O caso foi registrado após a vitória por 2×0 do Serra Branca contra o Galo da Borborema, na estreia do Campeonato Paraibano 2024.

Em sua fala, Bolinha diz que está acostumado a ser cobrado, mas ressaltou que não iria tolerar ”agressões”. ”Eu não admito, nem hoje e nem amanhã. Eu trato as pessoas com respeito, mas também exijo que me tratem assim”, disse o presidente do Treze.

Em relação ao momento em que Bolinha é visto empurrando um rapaz, o atual gestor da diretoria trezeana disse que aquele é, na verdade, um sobrinho dele e ressaltou que a ação tinha apenas o objetivo de ”afastar o homem”.

”Aquele é meu sobrinho que, inclusive, ia pro campo comigo e ele ia me abordar, mas eu pedi para ele se afastar. Quando você está se defendendo de acusações, você não quer que ninguém te interrompa”, disse o presidente do Galo da Borborema.

Entenda:

O presidente do Treze, Artur Bolinha, foi flagrado enquanto discutia com torcedores do clube após a partida do Campeonato Paraibano, onde o Galo perdeu para o Serra Branca por 2 a 0. Apesar do time de Campina Grande ser o mandante, o jogo foi no Almeidão em João Pessoa, devido a um cumprimento de medida judicial por parte do Galo. Muitos torcedores foram para a capital e ficaram insatisfeitos com o que viram.