Ranielle Ribeiro reclamou do tamanho do campo do estádio Perpetão, em Cajazeiras, em sua entrevista coletiva deste domingo (18), concedida após a vitória do Serra Branca contra o Atlético-PB.

”É uma coisa que meu time tirou proveito, por causa da nossa condição física, que é o tamanho desse campo. Ou a federação chega a um consenso e pede ao Governo do Estado para reduzir o tamanho do campo e deixar numa só medida para todos ou irá se criar uma desigualdade. Eu estou reclamando de uma coisa que me ajudou no jogo”, ressaltou o técnico do Carcará.

Além disso, Ranielle revelou que irá ao Almeidão para assistir a partida entre Botafogo-PB e Nacional de Patos nesta segunda-feira (19), em João Pessoa. Vale destacar que o Belo e o Canário serão os próximos adversários do Serra Branca no Paraibano e são as duas equipes que, atualmente, podem tomar a liderança provisória do Carcará em caso de vitória.

”Vai nos dar uma realidade daquilo que nós vamos enfrentar, pois eles vão jogar fora de casa. O combinado é que não podemos perder pontos nos nossos domínios”, explicou o treinador da equipe do Cariri.

Texto e edição: Daniel Vidal