Copia de EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO6

Através de uma nota oficial, a Secretaria de Educação da Paraíba informou que agendou uma vistoria na Escola Estadual Irmã Zuleide Porto, em Campina Grande, para a próxima segunda-feira (4). O comunicado foi repassado após a repercussão das reclamações dos alunos sobre as condições da estrutura do educandário.

Ainda no comunicado, a Secretaria de Educação da PB informa que a unidade já recebeu a equipe de engenharia da GAMOB, que fez o levantamento das necessidades, para que seja feito o orçamento junto à empresa, para que assim, no mais curto espaço de tempo, sejam iniciados os reparos.

Confira a nota completa emitida pela pasta:

”A Secretaria de Estado da Educação vem a público esclarecer sobre a Escola Estadual Irmã Zuleide Porto, localizada no município de Campina Grande. A unidade já recebeu a equipe de engenharia da GAMOB, que fez o levantamento das necessidades, para que seja feito o orçamento junto à empresa, para que assim, no mais curto espaço de tempo, sejam iniciados os reparos. Contudo, uma nova vistoria também já está agendada próxima segunda-feira (04) na estrutura da unidade.
A SEE reitera o compromisso em oferecer uma educação de qualidade para todo estado”.

Entenda:
Alunos da Escola Estadual Irmã Zuleide Porto, no bairro Nova Brasília, em Campina Grande, denunciaram as condições de infraestrutura do local. Em imagens encaminhadas à nossa redação, é possível notar a condição que se encontra a unidade escolar localizada na rua Jornalista Carlos Castelo Branco.

De acordo com os alunos, a estrutura da unidade está nestas condições desde ano de 2020. Eles disseram que o Poder Público já havia prometido efetuar reformas no local, mas as promessas ainda não foram cumpridas.