78805a221a988e79ef3f42d7c5bfd418 65 edited

Dez meses após o brutal assassinato das paraibanas Márcia da Silva Santos e Vitória Lorrayne, a família das vítimas ainda clama por justiça. As duas foram mortas a pauladas no município de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, em 16 de setembro do ano passado, mas seus corpos só foram encontrados três dias depois, em 19 de setembro. Após um longo período de translado, o sepultamento das vítimas ocorreu em 26 de setembro do mesmo ano.

Nossa equipe acompanhou o caso desde o início e, agora, retornamos para trazer uma atualização. Conforme apuração da nossa redação, as investigações não avançaram de forma significativa, e a autoria do crime permanece desconhecida. A angústia e a dor dos familiares das vítimas são palpáveis, enquanto eles lutam incansavelmente para que o caso não caia no esquecimento.

O repórter Rodrigo Silva foi até a residência da família em Campina Grande e conversou com a sobrinha de Márcia, Thayse Renally, e com Expedito Paulo e Maria da Guia, pais de Márcia e avós de Lorrayne.