Além de sair na frente no 1º turno, Bruno também terá maioria na Câmara de Campina Grande/PB

Além de ter saído na frente no 1º turno das eleições para prefeito na Rainha da Borborema, Bruno Cunha Lima também terá maioria na Câmara de Vereadores a partir do próximo ano. Jhony Bezerra disputará o 2º turno do pleito contra Bruno.
Entre as 26 vagas de vereadores da Casa, 13 foram conquistadas por candidatos ligados à Coligação “União Por Amor a Campina”, liderada por Bruno e Alcindor. A oposição elegeu dez nomes. Apesar de ter eleito 13, a base deverá ser composta por 12, considerando a atual posição do vereador Olímpio Oliveira, que foi eleito pelo Podemos.
Além disso, o partido União Brasil elegeu cinco vereadores, que são Carol Gomes, Ivonete Ludgério, Rafafá, Alexandre do Sindicato e Fabiana Gomes.
O MDB, partido do senador Veneziano Vital do Rêgo, aliado de Bruno, elegeu três parlamentares, que são Severino da Prestação, Pâmela Vital e Saulo Noronha.
O Podemos, partido do deputado Federal Romero Rodrigues, contou com a eleição de Saulo Germano, Dr Olímpio Oliveira e Frank. O PSDB elegeu Dinho Papa Léguas, enquanto que o Avante estará representado na Câmara pelo Pastor Luciano Breno.
Veja os vereadores eleitos pela Coligação do prefeito Bruno Cunha Lima que representam a situação:
União Brasil: Carol Gomes, Ivonete Ludgério, Rafafá, Alexandre do Sindicato e Fabiana Gomes
MDB: Severino da Prestação, Pâmela Vital e Saulo Noronha.
Podemos: Saulo Germano e Frank
PSDB: Dinho Papa Léguas
Avante: Pastor Luciano Breno