Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensao nos municipios de Campina Grande e Lagoa Seca na Paraiba. Foto Reproducao. 4
Na ação que acabou com a prisão de Sérgio José, os policiais civis também encontraram muita droga, armas e outros objetos.

Sérgio José Oliveira, o “Serginho”, de 20 anos, foi capturado na manhã desta quarta-feira (27) no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. A ação dos agentes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DRF) aconteceu na área conhecida como Beco do Vulcão.

Ele é apontado pelos investigadores como sendo um dos envolvidos na morte do estudante Gustavo Ramos Salustiano, de 36 anos, morto quando trabalha na Escola Estadual Assis Chateaubriand, no bairro Santo Antônio. O crime foi cometido por dois assaltantes que tomaram a arma da vítima. O outro envolvido foi capturado em maio deste ano.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensao nos municipios de Campina Grande e Lagoa Seca na Paraiba. Foto Reproducao. 6
Gustavo Ramos Salustiano, de 36 anos, foi morto quando trabalha na Escola Estadual Assis Chateaubriand.

A arma roubada do vigilante também foi apreendida recentemente, após a prisão de um assaltante que roubou um pet shop no bairro Malvinas. Na ação que acabou com a prisão de Sérgio José, os policiais civis também encontraram muita droga, armas e outros objetos.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensao nos municipios de Campina Grande e Lagoa Seca na Paraiba. Foto Reproducao. 5
Sérgio José Oliveira, o “Serginho”, de 20 anos, é apontado como sendo um dos envolvidos na morte de Gustavo Ramos Salustiano.