Copia de Copia de NAO FAZER NENHUMA MUDANCA APENAS SUBSTITUIR FOTOS E TEXTO 10

Um advogado foi preso na noite deste sábado (17), em João Pessoa, suspeito de assassinar um empresário, identificado como Antônio Evaldo. Ele foi detido pelos policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo de Operações Especiais (GOE).

O investigado foi capturado em frente ao hotel onde estava hospedado, em Manaíra. A Polícia Civil de Pernambuco localizou o paradeiro do foragido e fez contatos com a Polícia Civil paraibana, que realizou as diligências para prender o advogado.

Conforme informações da polícia, o crime aconteceu no dia 16 de maio deste ano. De acordo com as investigações, Evaldo foi assassinado a tiros em um estacionamento na capital pernambucana. O assassinato foi presenciado pela esposa por um filho da vítima, que tem apenas 9 anos de idade.

De acordo com as investigações, Antônio Evaldo já foi sócio do suspeito por um tempo, mas a parceria foi encerrada. Após efetuar o crime, o suspeito fugiu e a justiça pernambucana expediu o mandado de prisão preventiva contra o homem.

A Polícia Civil de Pernambuco investiga a motivação do crime.

Fonte: Ascom/PCPB