O motorista acusado de colidir o próprio carro intencionalmente contra uma moto, na PB-121, se apresentou à Polícia Civil, foi ouvido e preso nesta segunda-feira (26), em Esperança/PB. A colisão, que ocorreu ontem (25) entre Areial e Esperança, resultou na morte do mototaxista Adailton Borges dos Santos.

No momento da colisão, Adailton estava conduzindo uma moto e a passageira era Eliane Monteiro, ex-companheira do motorista do carro. Ela está internada em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande.

O delegado Danillo Orengo informou que o mandado de prisão é temporário e disse que o acusado teria se apresentado na delegacia na presença de um advogado. O preso teria negado que tivesse intenção de provocar a colisão, mas a polícia repudiou a versão dele e continua tratando o caso como tentativa de feminicídio e homicídio.

De acordo com Danillo Orengo, Eliane já tinha sido vítima de violência doméstica na época que se relacionava com o acusado e chegou a ter o WhatsApp clonado pelo ex-companheiro.